• Decoração

    Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2012
    Especial 2: As residências de Sig Bergamin

    Sig Bergamin tem belas residências em diferentes cidades do mundo e Paris não poderia ficar fora das cidades escolhidas pelo arquiteto. Admirador dos ares parisienses, Sig possui um apartamento de 100m² na Rua Visconti, em Saint Germain. O imóvel é propriedade de Sig há dez anos e mantém as características francesas do século 17.

    A paixão por viagens, faz com que Sig Bergamin e seu companheiro, Murilo Lomas, frequentem Paris de quatro a cinco vezes por ano.

    Localizado em West Village, Manhattan, Sig Bergamin apresenta seu apartamento novaiorquino com 60m² e infinitas referências. Estampas, cores e o encontro de dois culturas rica em peculiaridades, Indiana e Chinesa.

    Destaque para a cozinha que fica dentro de um armário chinês e os quadros ilustrando personalidades, como Gisele Bündchen e Carla Bruni.

    E vem aí mais uma residência de Sig pelos arredores da Place Vendôme. Cerca de 170 metros quadrados de área e pé direito de mais de quatro metros, inclui obras de artistas como Vik Muniz e Beatriz Milhazes.

    A equipe da Aldeia está curiosa e assim que Sig abrir as portas do seu novo projeto, vamos compartilhar todos os detalhes aqui no blog. Confira também a primeira série com as residências de Sig Bergamin.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: