• Paisagismo

    Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012
    Um conto de fadas natural

    Os jardins de Heligan perto Mevagissey em Cornwall, são um dos jardins botânicos mais populares no Reino Unido.

    Após as duas grandes guerras mundiais, os jardins foram restaurados na década de 1990, pelos descendentes da família Tremayne Cornish, que os tinha construído em meados do século 18 até ao início do século 20.

    Em 1992, os jardins abriram as portas para o público. Hoje contempla mais de 70 espécies de camélias, produz vegetais, flores e 350 rododendros antigos. As primeiras plantações datam por volta de 1850.

    Belas paisagens, gigantes adormecidos, fadas feitas de teia de aranha, seres encantados que parecem estarem vivos, floresta que parecem carregadas de magia por seus tapetes de flores.

    The Jungle (abaixo), em português A Selva, está localizada num vale de encostas íngremes repleto de árvores pendentes e plantações exóticas.

    Tranquilidade para todos, inspiração para os paisagistas. A variedade de plantas exóticas trazidas do mundo inteiro é um colírio para nossos olhos. Assista aqui um vídeo desse universo paralelo.

    O Vale Perdido é um momento mágico na primavera. Quando o passeio na floresta chega até uma casa com várias árvores centenárias e um tapete de jacintos.

    Comece a semana inspirando-se nesse conto de fadas naturalmente envolvente.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: