• Decoração

    Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2012
    Designer ensina a destacar o mobiliário vintage

    Agora é a vez do antigo morar e se sentir bem na sua casa. Escolhendo os tons certos para os detalhes vintage há uma reciclagem no imaginário contemporâneo.

    Para destacar a personalidade dos objetos vintage de um apartamento em Paris, de 65 m², o designer de interiores Laurence Leclerc optou por diversas cores. Sem extravagância, o espaço ficou muito colorido e aconchegante.

    A brincadeira das cores tem uma única regra: cada ambiente é iluminado por uma cor base. Salas e cozinha receberam o amarelo em predominância.

    As cores do mobiliário ajudaram na composição por terem cores basicamente neutras, como preto, branco ou madeira.

    O designer revelou à revista Casa Vogue sobre a utilização das cores no projeto: "Gosto do corredor por ele parecer infinito. Então, eu o aproveitei para criar ali a minha simbólica galeria de arte. Quanto às cores, não imaginava uma cor em si, mas, sim, uma harmonia entre três ou quatro cores. Por isso, resolvi pintar cada cômodo de uma cor diferente, com o intuito também de delimitar espaços. Geralmente, as pessoas têm uma abordagem muito conservadora em relação às cores, e isso é uma vergonha, já que nada renova e atualiza mais a casa do que elas".

    Casa com cor tem cara de casa. Aposte nas cores, inspire-se na paleta.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: