• Design

    Sexta-Feira, 07 de Dezembro de 2012
    O Natal deseja ser único

    Natal é tempo de alegria, de desejar o bem e de reunir a família para comemorar o nascimento do menino Jesus. O sentimento sempre será o mesmo, mas se foi o tempo em que a decoração de Natal explorava os tradicionais tons em vermelho, verde, dourado e prateado.

    Com tantas novidades no mercado se torna uma delícia dar asas à imaginação e renovar o espírito natalino.

    O pontapé inicial é escolher uma cor predominante para a decoração, preferencialmente uma das tradicionais. Ambientes com tons claros recebem melhor o branco com prata e os espaços mais escuros sintonizam melhor com o vermelho.

    A árvore da Natal é o símbolo mais importante da época de Noel. Grande, pequena, verde ou imitando a neve, a árvore é o centro das celebrações.

    Para dar boas-vindas ao bom velhinho, as portas são locais estratégicos para a decoração. Confeccionar a sua própria guirlanda é uma forma de curtir o clima de felicidade e dar o seu toque.

    Se as portas estiverem bem decoradas, as janelas também podem servir como uma bela vitrine. Luzes, ramos avulsos, estrelas, neve artificial e bolas de Natal são os ornamentos ideais.

    Os centros das mesas também podem ser festivos. Os objetos natalinos que não são usados na árvores podem ser complementados com velas, ramos de pinheiro, pinhas, castanhas, nozes e bolas bem coloridas.

    A equipe Aldeia selecionou mais algumas ideias criativas para sua casa. Clique na galeria e inspire-se!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: