• Dica

    Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2012
    Jardins de inverno: natureza ao seu lado

    Cheios de vida e tranquilidade, os jardins internos harmonizam o cotidiano de qualquer casa. Inclusive, deixam toda família mais próxima da natureza.

    Ter um espaço natural é a melhor opção para as casas ou apartamentos que não possuem quintal, assim sendo um ótimo aproveitamento do espaço e criando um ambiente exclusivo para repor as energias.

    Antes de criar o seu jardim particular é preciso conhecer as dimensões do espaço e pensar num refúgio acessível para todas as pessoas que vivem no local.

    Não é necessário investir muito para compor um confortável jardim de inverno, basta aplicar um pouco de criatividade e bom gosto.

    Considerando que o verde é a cor predominante, as paredes e o mobiliário podem ser neutros. A beleza deve ficar por conta das plantas.

    Pau d`água, Rosa de pedra, Palmeira Chamaeródea, Palmeira Ráfis, Licuala, Pleomele, Lança de São Jorge, Lírios da paz, Violeta, Palmeira areca, Begônia, Jiboia, Singônio, Babosa de pau, Filodendro Cascata, Bromélia e Jade são espécies indicadas para os jardins de inverno.

    No vídeo a seguir, confira algumas dicas para o seu jardim interno:

    http://www.youtube.com/watch?v=MoeMYoi5NFc

    Qualquer cantinho sobrando pode virar o seu jardim particular. Permita que a natureza participe de sua vida.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: