• Gastronomia

    Domingo, 27 de Janeiro de 2013
    Beba vinho e viva mais

    Tomar vinho faz bem à saúde e ajuda a prolongar a expectativa de vida. Essas são apenas duas das vantagens em consequência da presença do vinho no corpo humano.

    A verdade é que o consumo moderado pode reduzir os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, artrite e até o câncer de mama. Também incentiva o controle do peso, previne o sedentarismo e protege mulheres da osteoporose.

    Trata-se do resveratrol, uma substância natural encontrada na uva que tem um papel semelhante à restrição alimentar. É um efeito benéfico à saúde, mas não substitui hábitos alimentares saudáveis e atividade física.

    A receita para melhorar a qualidade de vida é saborear duas taças de vinho por dia. É mais um prazer do que um sacrifício, não é?

    Uma dica para quem quer ser mãe.Vinhos pode ajudar mulheres a engravidar mais rápido. Segundo pesquisas do Centro de Ciência Epidemiológica Dinamarquês, uma taça de vinho tinto ou branco ao anoitecer aumenta as chances de a mulher engravidar.

    Malbec, Cabernet Sauvignon, Petit Verdot, Pinot Noir, Carmenére, Merlot, Pinotage, Tempranillo ou Syrah? Você tem inúmeras companheiras para se deliciar e viver muito mais.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: