• Revestimentos

    Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2011

    Final de ano inspira reforma. Em todos os anos, a maioria das famílias se reúnem em suas casas para celebrar as festividades, e isso sugere ao anfitrião uma dedicação maior na hora da decoração.

    Uma ideia simples e rápida é dar uma repaginada nas paredes. Decorar ou revestir apenas uma parede de sua casa já é possível conseguir um resultado diferente para o fim de ano. Além dos revestimentos, a Aldeia também tem objetos natalinos para complementar a sua decoração. Antes de iniciar as obras, não esqueça de contatar um profissional e verificar com ele o que será viável para a reforma. A Aldeia tem diversas opções em revestimentos para as suas novas paredes. A Aldeia quer fazer parte do seu fim de ano.

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2011

    Ambiente com Pedra Ônix

    Trazendo sempre as novidades quentes do mercado, a Aldeia tem mais uma exclusividade em revestimento para você.

    As linhas de produtos da Palimanan Pedras Naturais oferecem diversidade para revestir qualquer ambiente interno ou externo. Entre diversos revestimentos para pisos e paredes, as piscinas, os espelhos d'água e as áreas molhadas também podem adquirir a originalidade da natureza.

    Ambiente com Tijolos Estilo Inglês

    Em diferentes cores, os produtos são naturais de diversas regiões do planeta. Em especial, as pedras vulcânicas da Palimanan atendem a todos os gostos, são revestimentos em travertinos, Pedra Ônix, Pedra Hitam, Pedra Hijau, tijolos "Estilo Inglês", seixos rolados, soltos e telados, entre outros. A marca tem mais de 1.300 projetos concluídos e assinados pelos mais renomados profissionais.

    Ambiente com Pedra Hitam

    Ambiente com Pedra Hijau Bruta

    Conheça mais essa exclusividade da Aldeia.

    (0) Comentar
  • Aldeia

    Quarta-Feira, 02 de Novembro de 2011

    A revista Phocus tem abrangência regional, com distribuição gratuita nas principais cidades do estado de Goiás e Capital. A revista traz assuntos diversos sobre moda, política, economia, esporte, gastronomia, arquitetura e construção.
    Na última edição, a temporada Aldeia Verde teve destaque na revista com cobertura dos três dias de palestras. O evento teve como objetivo promover a reflexão de profissionais e estudantes de arquitetura e design de interiores sobre as relações entre construções e projetos com o meio ambiente.

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Terça-Feira, 01 de Novembro de 2011

    A líder mundial em opções para banheiros Roca, inaugurou em Barcelona um edifício que passou a ser o símbolo da marca na cidade. O Roca Barcelona Gallery é um centro de experiências da marca, onde acolhe exposições, atividades sociais e culturais. http://youtu.be/yItR9gmOoWk O edifício inovador de Roca também é um espaço público aberto, permitindo que todos os consumidores possam descobrir um mundo a parte em torno de banheiros. A galeria possui soluções completas para o banho, sempre aliados à alta tecnologia, os revestimentos sempre encantaram a Aldeia. Para ambientes externos ou internos, a inovação está presente em cada linha de revestimentos Roca. A marca planeja abrir novas galerias em Madrid, Lisboa, Londres e São Paulo. http://youtu.be/NAPyPwp-Lsg

    (0) Comentar
  • Louças e metais

    Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2011

    O programa Casa&Flora Visita prestigiou muitos momentos da temporada Aldeia Verde. Assista ao que aconteceu no segundo dia (05/10) da 3ª temporada Aldeia Verde, onde recebemos a pioneira e líder absoluta no Brasil na fabricação de produtos automáticos/economizadores de água, Docol Metais Sanitários. O vídeo traz todos os benefícios de apostar na linha Docol Matic. Aposte você também! http://youtu.be/Xms0jaDZpHM

    (0) Comentar
  • Curiosidades

    Domingo, 30 de Outubro de 2011

    marisa-monte Amanhã, 31 de outubro, a cantora Marisa Monte lançará um álbum físico e digital de maneira planetária: simultaneamente em mais de 30 países. A inovação acontece a partir do próprio site, que será o grande palco do lançamento. Marisa se revela uma fã de músicas digitais, afirmando que é consumidora voraz desse formato de música. Para ela, a imaterialidade do álbum dá um caráter ecológico, conectado ao mundo do futuro. O novo álbum terá 14 músicas, muitas inéditas e algumas belas regravações. Em todas elas, a voz inconfundível de Marisa, uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade. Para saber mais, confira o Formspring de Marisa Monte. E, amanhã, correr para a loja de CDs mais próxima ou comprar diretamente no site. http://youtu.be/t7M89YJAPhM

    (0) Comentar
  • Curiosidades

    Sábado, 29 de Outubro de 2011

    barril Uma degustação realizada pelo sommelier Manoel Beato, em parceria com Leandro Batista, mestre-cachacista do Mocotó, em São Paulo, e da jornalista Milly Lacombe, buscou descobrir a influência das madeiras brasileiras no envelhecimento da cachaça. Cada vez mais livre de preconceito, a cachaça tem sido aprimorada com o uso de madeiras nativas, que dão a ela um real certificado de origem. Umburana, bálsamo, jequitibá, castanheira, amendoim, freijó, angico, jatobá, araribá, amarelo-cetim e até o pau-brasil transformam-se em dornas pelas mãos de habilidosos artesãos em cidades do interior, com o objetivo de "amaciar" a pinga do alambique. Além das madeiras nacionais, a degustação inclui uma cachaça envelhecida em carvalho, a madeira mais indicada para o envelhecimento de vinhos e destilados, mas que tende, nesse caso, a uniformizar o estilo da bebida, aproximando-a do uísque. Para os puristas, um sacrilégio, uma descaracterização da nossa cachaça. Pela legislação, a cachaça precisa ficar em barris de 700 litros por pelo menos um ano para ser considerada envelhecida. Para conhecer os resultados desta trip degustativa, clique aqui.

    (0) Comentar
  • Arquitetura

    Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2011

    O venezuelano Pedro Useche encontrou sua vocação quando a necessidade bateu em sua porta. Quando jovem, o arquiteto viveu um tempo em Los Angeles e precisou contruir seus próprios móveis, reaproveitando materiais, como madeiras ou qualquer coisa que encontrasse. Pedro se tornou um arquiteto e designer afamado e atualmente, vive em uma residência charmosa no Brasil.

    Os ambientes que Pedro criou são únicos e privilegiados de ideias autênticas, como paredes lotadas de peças e um passa prato de espelhos.

    Clique nas imagens para ampliar.

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2011

    A revista Bamboo é nova no mercado e está sob a direção de Clarissa Schneider, ex-diretora da revista Casa Vogue. Clarissa reuniu uma equipe de profissionais e aplicou as experiências adquiridas ao longo de sua carreira abordando assuntos sobre arquitetura, decoração, design, artes e lifestyle. Nesta edição de outubro/11, a revista traz o guia de decoração por Pedro Ernesto e Leandra Castro.
    Pedro Ernesto é um dos mais importantes profissionais de Goiânia, e procura sempre produtos de qualidade e que proporcionam bem-estar aos seus clientes. O casal, amante das linhas retas puras e de uma decoração limpa, projeta casas em linguagem própria e adequada ao lugar onde vivem e trabalham. Para o guia Bamboo de decoração, realizaram uma rota em Goiânia passando pelas lojas que indicam para seus clientes na fase de acabamento e decoração dos projetos. Em visita à Aldeia destacaram os mosaicos de vidro Vidrotil, objetos de decoração, e os produtos exclusividade Aldeia, os revestimentos de madeira da Oca Brasil e pisos para área externa da Castelatto.

    (0) Comentar
  • Revestimentos

    Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2011

    O Travertino é uma pedra ornamental na arquitetura, tem propriedades que propõem a alta durabilidade em sintonia com a qualidade estética. Com a política ecologicamente sustentável no mercado de revestimentos, aplicar este material natural em ambientes não se torna plausível. É com este pensamento verde, que a Aldeia encontrou a mesma naturalidade, textura e cor da pedra Travertino no porcellanato travertino clássico. Trata-se de um produto altamente resistente, um porcelanato técnico, que tem absorção da água próxima de zero. Disponíveis nos formatos 100x100cm e 60x120cm, o porcelanato travertino clássico é mais uma opção de modéstia elegância.

    (0) Comentar
  • Próximos posts
  • Posts anteriores
  • Loja Goiânia

    (62) 3093 1717

    Newsletter

    Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: